Política de Entrega
Onde posso receber meu pedido?
Realizamos envios para todo o país, por meio de terceiros contratados.
Qual é o custo de envio?
O custo de envio é calculado automaticamente pelo site no momento da compra, a partir do volume, peso, quantidade dos produtos e local de entrega informado pelo cliente.
Como se realizam os envios?
Após o pagamento, temos até 48 horas úteis para despachar o produto. Trabalhamos com a TNT Express e os Correios (Pac e Sedex).
Quando tarda em chegar o pedido?
O tempo de entrega dependerá do tipo de envio selecionado. Em geral, leva entre 3 e 28 dias úteis após a acreditação do pagamento.
A entrega dos produtos será realizada mediante aprovação do pedido através de análise de crédito interna pela Ciclo Ribeiro. O consumidor poderá receber ligações ou e−mails solicitando confirmações de dados pessoais. Possuímos as seguintes modalidades de entrega: Entrega Expressa − O prazo para receber a encomenda é de 3 a 7 dias úteis. Entrega Convencional − O prazo de entrega varia de 6 a 28 dias úteis. O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com o local e a modalidade escolhida.
O valor do frete pode ser consultado antes de fechar o pedido. Basta adicionar o(s) produto(s) escolhido(s) ao seu carrinho e dirigir−se à tela "Carrinho de Compras". Na tela, deve−se escolher a opção de frete que deseja consultar, inserir o CEP de entrega logo abaixo da lista de produtos e clicar em "calcular frete".
ATENÇÃO: Todas as Bicicletas serão entregues montadas e reguladas na Caixa (guidão, pedais, selim e roda dianteira) irão separadas dentro da mesma caixa. Por motivo de transporte e manuseio, pode ser necessário efetuar nova regulagem de câmbio ao receber o produto. A Instalação (por simples aperto de parafusos allen e blocagens) é de responsabilidade do cliente. A empresa não se responsabiliza pela revisão final da bicicleta, se não tiver conhecimento básico de mecânica, é sugerido que a montagem seja efetuada por oficina especializada.
DICAS IMPORTANTES:
Atente-se para descrição e ficha técnica do produto (cor, tamanho, etc.);
Guarde sempre a Nota Fiscal recebida no momento da entrega (ela é a garantia de seu produto);
Conserve em boas condições a embalagem original do produto, etiquetas e acessórios que acompanham seu produto, em caso de troca ou devolução, estes itens serão fiscalizados;
Faça sempre a conferência dos itens do pedido no momento da entrega e da nota fiscal. Jamais aceite um produto com o lacre rompido.
STATUS DO PEDIDO E ACOMPANHAMENTO DE ENTREGA
Para saber o status de seu pedido de compra ou entrega, você pode acessar o campo Acompanhe seu pedido, dentro do seu perfil, após efetuar login. Basta clicar em Meus Pedidos, escolher o pedido e clicar em Ver Mais para ver o detalhamento de sua compra.
Você também receberá por e-mail todos os principais status de entrega.
Atenção: Não é possível alterar nenhum dado do endereço de entrega após a realização de seu pedido, em virtude do cálculo do frete e da variação na alíquota dos impostos envolvidos na transação.
IMPORTANTE: O valor do frete é somado ao valor do produto no item "Total" e será incluso no pagamento de acordo com a forma de pagamento escolhida.
A entrega da Ciclo Ribeiro é somente para o mercado nacional.